quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sempre há um começo!

Olá! Pois é, tudo tem que ter um começo. E esse é o meu!
Decidi fazer o blog pra compartilhar basicamente a bagunça que sempre se forma dentro da minha cabeça, começando com o meu objetivo principal que é de perder peso! Mais um blog sobre isso?! Isso mesmo, mais um entre tantos outros.
Mas o pq?!
Pode deixar, eu conto! Tudo começou em um dos meus pensamentos (um defeito, eu penso demais!)
Estava cá eu pensando que todo homem qndo ver mulher bonita olha, fato! Ai eu pensei, o meu namorado tbm! Começaram as perguntas:
Eu vou esperar chegar ao ponto de ele querer só olhar as outras?
E eu, estou gostando do que vejo?!
Então eu cai na real, poxa, eu qro que ele repare mais em mim do que nas outras, e outra coisa eu quero reparar mais em mim do que nas outras!
Então preciso desabafar, pq eu sei q vai ter dias que eu vou morrer de ódio por não poder comer uma besteirinha!
Ai esse vai ser meu pequeno diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário