terça-feira, 18 de outubro de 2011

Motivos para emagrecer!


Há vários motivos pq eu qro emagracer e pra que isso aconteça eu estou qse colando um papel na minha parede pra lembrar sempre que eu ver e não sai da dieta. Tudo bem que faz 1 dia e meio sem comer besteira o que já é uma vitória, pois cada dia sem comer coisas engordieths é muito difícil, logo eu que passo o dia em casa, só estudando, dá logo vontade de comer.
Então aqui vai uma pequena lista:
1. Poder usar shortinhos cintura altas, shorts que fiquem folgados nas pernas e etc;
2. Pra poder meu namorado me aguentar, "Te aguentar, pq?!" Pq ele nunca vai poder me pegar nos braços se eu continuar assim!; rsrsrs
3. Gostar do que eu vejo no espelho;
4. Saúde;
5. Usar biquini;
6. Usar regatinha entre outras coisas!

Por isso vamos firme e forte sem sair da dieta!

Um comentário:

  1. Nossa o item 2 é um dos mais importantes pra mim!!! Maridão até tenta, mas ainda estou muito pesada!!! :-(
    Bejokas!

    ResponderExcluir