quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quantos dias para emagrecer?!

Esses dois primeiros dias do desafio foi o cumulo, comi demais, não passei hidratante, as minhas unhas tão o fim!
Ai que horror, hoje levei a água pra tomar no trabalho, nem tomei a garrafinha toda! Que treva!
Eu qro estar linda e maravilhosa pro niver do meu namorado que só é em maio, mas para uma pessoa como eu já é praticamente amanhã! rsrsrs
Então fiz as minhas contas e eu tenho exatamente 194 dias para perder 22 quilos, ou seja, uma 115 gramas por dia... rsrsrsrs
Vou hoje lá na academia perto daqui de casa pra saber de qnto tá lá, qro começar academia pra ontem!

2 comentários:

  1. Hey, vamos mudar isso entao!!
    Mas um dia de cada vez, se nao o farso fica pesado demais!
    Nao esqueça de responder a enquete la no blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA...VAMOS LUTAR E ATINGIR NOSSAS METAS...O IMPORTANTE É IR UM DIA POR VEZ E AGENTE CHEGA LÁ!!! FORÇA...BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir